" MORTE TRAGICA EM ACIDENTE "

9 anos sem a voz de Cristiano Araújo: fãs relembram com saudades do cantor

Publicado em

Nove anos se completam nesta segunda-feira, dia 24, desde a trágica morte de Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, em um acidente de trânsito na cidade de Itumbiara, em 2015. Cristiano, com 29 anos na época, e Allana, apenas 19, voltavam de um show na companhia do motorista Ronaldo Miranda e do empresário Vítor Leonardo, totalizando quatro pessoas no carro. O acidente resultou em duas fatalidades, enquanto os outros dois ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves.

Nas redes sociais, os fãs lamentam e recordam a tragédia ocorrida nessa data. Uma admiradora compartilhou: “Foi um dos dias em que mais chorei na minha vida”. Outra fã, em uma foto postada nesta mesma data em 2021, marcando o perfil do artista, escreveu: “Hoje é dia de saudade”.

Cristiano Araújo deixou um legado de sucessos populares, como “Caso Indefinido”, “Você Mudou”, “É com Ela que Eu Estou”, “Maus Bocados”, “Cê que Sabe”, “Mente pra Mim” e “Efeitos”. Um internauta ao recordar o ídolo afirmou: “Se esse cara estivesse vivo, não teria para ninguém, talento puro”.

Leia Também:  Chocolate produzido 100% com ingredientes mato-grossenses estará disponível na Feira da Agricultura Familiar

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

BRASIL

Escritório de Nelson Wilians rebate reportagens e diz que não há investigação contra o advogado

Published

on

O escritório Nelson Wilians Advogados divulgou nesta semana uma nota oficial em que contesta reportagens recentes que teriam feito associações indevidas entre o nome do advogado Nelson Wilians e supostas irregularidades envolvendo fraudes contra aposentados e o INSS.

Segundo o texto, as matérias utilizam termos como “farra do INSS” de maneira sensacionalista e buscam, de forma considerada irresponsável, envolver o nome do fundador do NWADV — que se apresenta como o maior escritório de advocacia empresarial da América Latina — em narrativas que, segundo a nota, “não condizem com os fatos”.

“Nelson Wilians é um advogado com atuação reconhecida nacional e internacionalmente, e tem pautado toda a sua trajetória na legalidade, na ética e no compromisso com a Justiça”, afirma o comunicado. A banca jurídica também afirma que atua “exclusivamente dentro dos limites legais”, com transparência, sob fiscalização dos órgãos competentes, e que representa “interesses legítimos de seus clientes”.

A nota critica ainda o que classifica como “distorções” e “ilações infundadas”, e sinaliza que medidas legais estão sendo avaliadas para assegurar o direito de resposta e apurar eventual responsabilização civil e criminal dos autores das publicações.

Leia Também:  Chega ao fim namoro de Gui Araújo e Karoline Lima: “Ela apagou fotos com ele!”

O escritório ressalta que Nelson Wilians não é investigado e sugere que as reportagens podem ter como objetivo “desviar o foco das investigações sobre as fraudes no INSS”. “Reafirmamos nosso compromisso com o Direito, com o Estado Democrático de Direito e com a verdade”, conclui o comunicado.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA