POLÍCIA

Ação integrada prende suposto autor de homicídios e outras tentativas em Cáceres

Publicado em

Policiais militares do 6º Batalhão, com apoio da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, prenderam, neste sábado (4.10), um homem, de 25 anos, apontado como autor de homicídio e outras tentativas de homicídio, em Cáceres (220 km de Cuiabá). Outros dois homens foram detidos em flagrante. Com o trio, foi apreendido dois revólveres, 13 munições e uma porção de substância análogas à pasta base de cocaína.

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero Contra às Facções Criminosas, os militares receberam informações de que havia um trio, em um veículo modelo HB 20, portando diversas armas de fogo, com a intenção de cometer homicídios de faccionados rivais no município.

Os policiais militares reforçaram o policiamento e localizaram os indivíduos na região central de Cáceres, sendo abordados em seguida. As equipes flagraram o suspeito de 25 anos que portava duas armas de fogo na cintura.

Além disso, ele foi identificado como suposto autor de uma tentativa de homicídio no dia 27 de setembro, no bairro Cohab Velha e de um homicídio no dia 29 de setembro, no bairro Jardim Panorama. Além disso, ele confessou outras práticas criminosas contra vida de outras vítimas, supostamente ligados a faccionados rivais.

Leia Também:  Foragido da Justiça do Tocantins é preso pela Polícia Civil em Confresa

Ao realizarem abordagem nos outros dois suspeitos, de 22 e 32 anos, os policiais militares constataram que o veículo havia registro de furto, na cidade de Várzea Grande.

Os militares se deslocaram até um casa, onde seria um ponto de compra e venda de entorpecentes, e apreenderam uma porção de cocaína, e duas balanças de precisão.

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Batalhão Ambiental da PM prende faccionado e intercepta balsa de garimpo ilegal

Published

on

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA) prendeu um homem de 24 anos, suspeito de extração de recursos minerais sem autorização, na manhã desta sexta-feira (14.11), em Alta Floresta. Na ação, a equipe apreendeu uma balsa de garimpo ilegal, uma caminhonete e um caminhão durante a fiscalização às margens do Rio Teles Pires.

Em continuidade a uma ação que desarticulou uma quadrilha e o fechamento de um garimpo ilegal na terça-feira (11.11), as equipes militares receberam uma denúncia de que integrantes de uma facção criminosa estavam no local tentado recuperar um balsa que teria sido inutilizada pela Polícia Militar Ambiental.

Ao chegar ao local, os policiais localizaram o suspeito que se apresentou como proprietário da balsa ilegal e estava com mais três pessoas contratadas para recuperá-la. O homem foi detido pelos militares.

Durante a ação, os policiais apreenderam o motor, os tubos flutuadores da embarcação, um caminhão e uma caminhonete RAM, a qual era utilizada para apoio. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Leia Também:  Polícia Civil lança canal no Whatsapp para orientar vítimas de crimes cibernéticos

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA