POLÍCIA

Cavalaria da PM prende homens com drogas e arma de fogo em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Policiais militares da Cavalaria de Lucas do Rio Verde prenderam dois homens, de 38 e 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, em duas ações registradas na noite desta quinta-feira (8.5) e madrugada de sexta (9). Nos policiamentos foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína e uma arma de fogo.

Na primeira ocorrência registrada, a equipe policial realizava patrulhamento e encontrou um Honda Civic preto que fugiu ao ver as viaturas da PM. Os policiais realizaram patrulhamento até uma rua sem saída, onde o suspeito tentou fugir a pé, com uma sacola em mãos, e foi detido.

Com ele, a PM encontrou 17 porções de maconha. Em seguida, o homem indicou o endereço onde morava e seguiu com os policiais até o local. Dentro da casa, foram encontrados mais 16 porções de maconha, cinco porções de pasta base de cocaína e uma porção de cocaína.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade para demais providências cabíveis.

Leia Também:  Suspeito de homicídio em Mirassol D'Oeste é localizado e PM prende faccionados por tráfico de drogas

Horas depois, na madrugada desta sexta-feira (9), a mesma equipe da Cavalaria estava em diligências sobre uma tentativa de homicídio a tiros e receberam denúncias sobre um homem que estava com a arma utilizada no crime.

Os militares foram até o endereço informado e abordaram um homem, que estava com uma pistola de calibre .9mm carregada com oito munições. Questionado sobre o objeto, o suspeito disse apenas que seria membro de uma facção criminosa e que estava guardando a arma, que seria repassada para outros integrantes do mesmo grupo.

Diante da situação, ele também recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Lucas do Rio Verde, com o objeto apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Batalhão Ambiental da PM prende faccionado e intercepta balsa de garimpo ilegal

Published

on

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA) prendeu um homem de 24 anos, suspeito de extração de recursos minerais sem autorização, na manhã desta sexta-feira (14.11), em Alta Floresta. Na ação, a equipe apreendeu uma balsa de garimpo ilegal, uma caminhonete e um caminhão durante a fiscalização às margens do Rio Teles Pires.

Em continuidade a uma ação que desarticulou uma quadrilha e o fechamento de um garimpo ilegal na terça-feira (11.11), as equipes militares receberam uma denúncia de que integrantes de uma facção criminosa estavam no local tentado recuperar um balsa que teria sido inutilizada pela Polícia Militar Ambiental.

Ao chegar ao local, os policiais localizaram o suspeito que se apresentou como proprietário da balsa ilegal e estava com mais três pessoas contratadas para recuperá-la. O homem foi detido pelos militares.

Durante a ação, os policiais apreenderam o motor, os tubos flutuadores da embarcação, um caminhão e uma caminhonete RAM, a qual era utilizada para apoio. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Leia Também:  Equipe da PRF Interrompe Tráfico de Drogas em Ônibus

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA