POLÍCIA

Polícia Civil cumpre sete mandados de prisão contra suspeitos já presos em razão de novos processos

Publicado em

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter e Capturas (Gepol), cumpriu, nesta semana, sete mandados de prisão de pessoas já encarceradas, mas que tiveram a prisão preventiva decretada no curso de novos processos.

Os alvos dos mandados já se encontravam detidos em presídios do Estado. Dois cumprimentos ocorreram na Penitenciária Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande; um no Centro de Ressocialização, também em Várzea Grande; três na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, e outros três na carceragem do Fórum da Capital.

Esses criminosos tiveram prisões decretadas por crimes variados, como receptação, tráfico, favorecimento pessoal, roubo, organização criminosa e homicídio.

A delegada da Gepol, Sílvia Pauluzi de Siqueira, destacou que um dos trabalhos realizados pela Gepol é a busca por pessoas que foram condenadas pela Justiça ou que tiveram mandados de prisão preventiva decretados no curso do processo.

“As equipes fazem os levantamentos com o objetivo de identificar e localizar o paradeiro de foragidos da Justiça, que praticaram os mais variados crimes. Esses criminosos são alvos da Gepol, que trabalha incansavelmente para o cumprimento das ordens judicais”, destacou.

Leia Também:  Mercadorias apreendidas pela Sefaz reforçam segurança pública em Cuiabá

O cumprimento das ordens de prisão faz com que criminosos que tenham pendências com a Justiça, e que já estejam cumprindo penas em unidades prisionais, não recebam o benefício da liberdade condicional e permaneçam recolhidos na prisão.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Força Tática prende homem por tráfico e apreende 54 porções de maconha

Published

on

Policiais militares da Força Tática do 15º Comando Regional prenderam um homem, de 20 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta segunda-feira (7.7), em Peixoto de Azevedo. Com o suspeito, foram encontradas 54 porções de maconha.

Os policiais receberam informações da Agência Regional de Inteligência (ARI) de que uma residência estava sendo utilizada para comercialização de entorpecentes, no bairro Liberdade. A equipe policial se deslocou até o endereço e flagrou um homem, em atitude suspeita, que ao ver a viatura, jogou uma sacola pela janela.

Na abordagem, os militares não encontraram nada com o suspeito. Questionado sobre o que jogou fora quando a equipe se aproximou, o suspeito confirmou se tratar de entorpecentes e ressaltou possuir mais no interior da casa.

Durante buscas, os policiais encontraram 54 porções de maconha, além de material de preparo. Em relato à PM, o suspeito afirmou comercializar a droga. Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Leia Também:  Condenado por roubo e organização criminoso em TO é localizado em fazenda de Juara

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA