POLÍCIA

Polícia Civil fecha fábrica e ponto de distribuição de drogas no bairro Boa Esperança

Publicado em

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) fecharam, nesta quinta-feira (27.3), um ponto de fabricação e venda de drogas instalado no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. A ação ocorreu durante investigações realizadas na Operação Hash Wars.

Dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Uma adolescente, de 17 anos, que também estava no local, foi conduzida à delegacia.

A equipe de policiais da Denarc realizava o monitoramento do endereço, após informações de que um grupo criminoso estava fabricando haxixe em uma cozinha clandestina, numa residência no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, assim como distribuindo maconha e drogas sintéticas para toda a região metropolitana.

Após a identificação e monitoramento da residência, foi confirmado que o local era, de fato, utilizado para produção e distribuição de entorpecentes. Testemunhas relataram que a casa exalava forte odor de entorpecentes, além de serem ouvidos barulhos de maçarico, fumaça e grande movimentação de pessoas, especialmente no período noturno.

Leia Também:  Policiais da Dema participam de Seminário de Combate ao Crime Ambiental na Amazônia

Nesta quinta-feira (27), os investigadores constataram a movimentação típica do tráfico, sendo realizada a abordagem no imóvel, onde foi encontrada grande quantidade de entorpecentes, entre porções de maconha, cocaína, haxixe, compridos de ecstasy e MDMA, além de diversos materiais para embalo da droga, balanças de precisão e outros apetrechos relacionados ao tráfico.

As porções de drogas foram localizadas por toda a residência e estavam etiquetadas com a marca Hash Wars. No quarto de um dos suspeitos, também foi encontrada uma munição calibre 38 e caderno com anotações do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os dois suspeitos, assim como a adolescente que estava na residência, foram conduzidos à Denarc, junto a todo material apreendido.

Após serem interrogados pelo delegado, Marcelo Miranda Muniz, os dois homens foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para tráfico majorada pelo envolvimento de adolescente.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandados que apuram a prática de crime contra administração pública

Published

on

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil, cumpriu nesta terça-feira (29.4), mandados judiciais no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), embasados na investigação que apura a prática de crime contra administração pública.

As ordens judicias foram decretadas pela Comarca de Lucas do Rio Verde, e o trabalho contou com a participação do Ministério Público Estadual.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em uma residência e empresas, além das medidas cautelares de afastamento das funções e proibição de fazer contato e aproximação com vítimas, em desfavor de um delegado de polícia.

O inquérito policial que tramita na Corregedoria-Geral apura os crimes de concussão, lavagem de dinheiro e outros delitos contra a administração pública.

Durante as buscas os policiais civis encontraram munições em uma residência no centro da cidade. Uma mulher, investigada por envolvimento no crime de lavagem de dinheiro, foi presa em flagrante delito por posse ilegal de munição.

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil informa que as diligências seguem em andamento para apuração e conclusão dos fatos investigados.

Leia Também:  VEJA VIDEOS - Pistoleiro profissional, assassino de advogado usou caixa de isopor para tentar abafar barulho de tiros

A Polícia Civil de Mato Grosso reafirma o compromisso com a integridade pública da instituição, com os valores, princípios e normas éticas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA