POLÍCIA

Polícia Civil prende autores de roubo à família em residência em Tangará da Serra

Publicado em

A Polícia Civil realizou, nesta segunda-feira (14.4), a Operação Trinca Sombria, para realizar a prisão de suspeitos de render e roubar uma família no começo da manhã, em Tangará da Serra.

O crime ocorreu por volta das 05h45, quando três homens armados e encapuzados invadiram a casa da família, no bairro Jardim Rio Preto. Eles renderam pai, mãe e filha, que foram amarrados com cordas e roupas. Os suspeitos roubaram joias, dinheiros e celulares. Sob constante ameaça, os ladrões também pegaram as senhas das vítimas e realizaram transações bancárias via Pix, totalizando R$ 12.700.

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o caso logo depois de ser acionada e conseguiu identificar um dos autores do crime. Ele estava com as roupas que ele usava no momento do crime. O segundo suspeito foi localizado em seguida.

Com os dois, a equipe da Derf Tangará conseguiu recuperar parte do dinheiro roubado e apreendeu uma arma de fogo falsa utilizada no crime, além de objetos roubados de outra vítima, que foi alvo dos suspeitos na última sexta-feira (11.4). Na ocasião, foi empregado a mesma tática – invasão da residência ao amanhecer, rendição das vítimas e uso de violência para obtenção de senhas bancárias.

Leia Também:  Polícias Civis de MT e GO desarticulam grupo de estelionatários instalados em Cuiabá e Várzea Grande

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para à delegacia. As buscas continuam para prender o terceiro suspeito, que já está identificado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Batalhão Ambiental da PM prende faccionado e intercepta balsa de garimpo ilegal

Published

on

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA) prendeu um homem de 24 anos, suspeito de extração de recursos minerais sem autorização, na manhã desta sexta-feira (14.11), em Alta Floresta. Na ação, a equipe apreendeu uma balsa de garimpo ilegal, uma caminhonete e um caminhão durante a fiscalização às margens do Rio Teles Pires.

Em continuidade a uma ação que desarticulou uma quadrilha e o fechamento de um garimpo ilegal na terça-feira (11.11), as equipes militares receberam uma denúncia de que integrantes de uma facção criminosa estavam no local tentado recuperar um balsa que teria sido inutilizada pela Polícia Militar Ambiental.

Ao chegar ao local, os policiais localizaram o suspeito que se apresentou como proprietário da balsa ilegal e estava com mais três pessoas contratadas para recuperá-la. O homem foi detido pelos militares.

Durante a ação, os policiais apreenderam o motor, os tubos flutuadores da embarcação, um caminhão e uma caminhonete RAM, a qual era utilizada para apoio. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, para as providências que o caso requer.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante autor do assassinato da própria companheira em Cotriguaçu

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA