POLÍCIA

Polícia Civil prende autores de roubo à família em residência em Tangará da Serra

Publicado em

A Polícia Civil realizou, nesta segunda-feira (14.4), a Operação Trinca Sombria, para realizar a prisão de suspeitos de render e roubar uma família no começo da manhã, em Tangará da Serra.

O crime ocorreu por volta das 05h45, quando três homens armados e encapuzados invadiram a casa da família, no bairro Jardim Rio Preto. Eles renderam pai, mãe e filha, que foram amarrados com cordas e roupas. Os suspeitos roubaram joias, dinheiros e celulares. Sob constante ameaça, os ladrões também pegaram as senhas das vítimas e realizaram transações bancárias via Pix, totalizando R$ 12.700.

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o caso logo depois de ser acionada e conseguiu identificar um dos autores do crime. Ele estava com as roupas que ele usava no momento do crime. O segundo suspeito foi localizado em seguida.

Com os dois, a equipe da Derf Tangará conseguiu recuperar parte do dinheiro roubado e apreendeu uma arma de fogo falsa utilizada no crime, além de objetos roubados de outra vítima, que foi alvo dos suspeitos na última sexta-feira (11.4). Na ocasião, foi empregado a mesma tática – invasão da residência ao amanhecer, rendição das vítimas e uso de violência para obtenção de senhas bancárias.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre apreensão de adolescente responsável por tráfico em Tapurah

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para à delegacia. As buscas continuam para prender o terceiro suspeito, que já está identificado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Companhia Raio apreende 12 motos e frustra rolezinho de motoqueiros em Cuiabá

Published

on

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) frustraram uma tentativa de rolezinho de motoqueiros, na madrugada desta terça-feira (29.4), em Cuiabá. As equipes realizaram uma operação de fiscalização contra crimes de trânsito e apreenderam 12 motocicletas.

A equipe policial recebeu informações sobre um rolezinho de motos com uma grande aglomeração de motociclistas, que aconteceria na Capital. Diante da situação, os policiais intensificaram as rondas pela cidade e flagraram o grupo na avenida Miguel Sutil, no bairro Santa Rosa.

Durante a abordagem, foi identificado que vários condutores não possuíam habilitação para dirigir, incluindo quatro menores, e com os documentos dos veículos atrasados.

Diante dos fatos, os militares aplicaram 26 notificações e Autos de Infrações de Trânsito (AITs). Todos os veículos removidos foram encaminhados ao pátio da Companhia Raio para demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Foragido por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil na zona rural de Confresa

*Sob supervisão de Hallef Oliveira

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA