CIDADES

Beatriz Carreiro representa MT no Miss Brasil FNBI e reforça protagonismo feminino no concurso

Publicado em

Mato Grosso volta a brilhar no cenário nacional da beleza com a participação de Beatriz Carreiro, eleita Miss Mato Grosso FNBI 25/26. A cirurgiã-dentista de 26 anos, moradora de Várzea Grande, foi escolhida após seletiva realizada em Cuiabá e agora se prepara para representar o estado no Miss Brasil FNBI 2025, que acontece de 9 a 14 de setembro, em Gramado (RS).

A candidatura de Beatriz reforça a nova fase do concurso nacional, que prioriza não apenas a beleza física, mas também inteligência, empatia, elegância e compromisso com causas sociais. A jovem profissional é atuante em projetos voltados para o empoderamento feminino e traz para a competição a proposta de usar a visibilidade da faixa para promover transformações reais.

@rosanareis Rosana Reis, eleita em 2024/25 foi a vencedora do Concurso e hoje é atualmente a Miss Brasil FNBI 24/25 que passará a coroa para sua sucessora, no concurso que acontecerá em setembro nos dias de 09 a 14 na Serra Gaucha.
E este ano, temos mais uma forte candidata ao título, que participou de uma seletiva em Cuiabá -MT, sendo a vencedora para representar o Mato Grosso que é a @beatrizcarreiro, nossa Miss 25/26.

“Nossa candidata está sendo muito bem preparada para ter seu lugar de destaque e continuar essa trajetória de mulheres não só belas, como também inspiradoras”, afirma Sibely Moreno, diretora da franquia em Mato Grosso. “O concurso é muito mais do que uma faixa e uma coroa. Sua maior finalidade é dar voz a pautas sociais importantes.”

Leia Também:  Sema terá mais de R$ 16 milhões para ampliar atendimento emergencial a animais silvestres
Rosana Reis miss Mato Grosso 2024/25 e atual Miss Brasil

Sibely destaca que Beatriz é sucessora da Rosana Reis, que além de ter sido o Miss Mato Grosso, trouxe pra o estado o Miss Brasil, “Então a gente espera que desse esse ano isso se repita”, destacou a coordenadora.

MT em destaque

A franquia mato-grossense do concurso Miss Brasil FNBI é coordenada por Sibely desde 2023 e, mesmo com pouco tempo de atuação, já colocou o estado entre os mais respeitados do país. No primeiro ano de participação, Mato Grosso conquistou o segundo lugar nacional, com o título de 1ª Vice Miss Brasil FNBI 23/24, vencido pela modelo Vitória Beckman (@vibeckman).

Já em 2024, veio o reconhecimento máximo: o título de Miss Brasil FNBI foi para o estado, consagrando a gestão como um verdadeiro case de sucesso dentro da Festival Nacional da Beleza Integral.

Agora, em 2025, Beatriz Carreiro assume o desafio com responsabilidade e motivação, dando continuidade a essa trajetória de conquistas. “Ela é uma mulher determinada, empática e com discurso alinhado às necessidades do tempo presente. Estamos confiantes no seu desempenho”, reforça a coordenação.

Leia Também:  Clube de Mato Grosso ganha título inédito de campeão de boliche no Rio de Janeiro

Beatriz Carreiro, eleita Miss Mato Grosso FNBI 25/26

Sobre o Miss Brasil FNBI

Criado há mais de 15 anos, o Miss Brasil FNBI (Fundação Nacional da Beleza Integral) é dirigido pelo jornalista e influenciador digital Edison Feijó, um dos principais nomes do universo miss no país. O concurso tem como sede oficial a charmosa cidade de Gramado (RS) e ocorre anualmente no mês de setembro.

O diferencial do FNBI está na proposta de resgatar a essência dos antigos concursos de beleza, aliando charme e elegância à relevância social. A vencedora não é escolhida apenas por sua aparência, mas pela capacidade de representar causas, inspirar outras mulheres e influenciar positivamente a sociedade.

Além da beleza

Beatriz Carreiro simboliza essa nova era dos concursos de beleza: é bela, sim, mas também engajada, empática e consciente do papel que pode exercer com a visibilidade do título. Além de sua atuação profissional na odontologia, a Miss Mato Grosso FNBI 25/26 tem se dedicado a causas sociais, especialmente as voltadas às mulheres em situação de vulnerabilidade.

A participação de Mato Grosso no Miss Brasil FNBI vem crescendo em relevância e, com Beatriz, o estado pretende seguir quebrando padrões e provando que concursos de beleza também podem ser plataformas de transformação.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Sorriso

NIF fará mutirão de fiscalização em seis bairros

Published

on

Denúncias podem ser feitas pelo 66 99927 2611

A partir de segunda-feira (5 de maio), o Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) dará início a um novo mutirão para vistoriar terrenos sem construção que possam estar com mato alto ou acúmulo de resíduos. Os bairros a serem fiscalizados são o Park das Araras; Recanto dos Pássaros; Recanto Seguro; Jardim dos Imigrantes; Terra Ville e o São Conrado.

O NIF reforça, no entanto, que terrenos baldios localizados em outras regiões devem ser mantidos limpos a todo tempo. Para que a população possa denunciar terrenos sujos, o Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) disponibiliza o telefone (66) 99927 2611, que deve ser acionado pelo Whats App, permitindo assim o envio de fotos do local, bem como a localização.

Vale lembrar que deixar o terreno sujo pode gerar multa, além de trazer riscos para a vizinhança, como potencial criadouro para insetos e animais peçonhentos, entre outros perigos. Se o terreno for notificado e a limpeza não for feita no prazo estipulado, além da multa, o proprietário da área também está sujeito à cobrança da taxa de limpeza.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros monta grupo de trabalho com objetivo de expandir aplicativo para atender pessoas surdas

O valor da multa pode chegar a R$ 6.123,00, de acordo com o tamanho da área, podendo aumentar se houver qualquer tipo de queimada. A taxa de limpeza também varia de acordo com a dimensão do terreno, conforme dispõe a Lei Complementar nº 3.302/2022.

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA